MEC reconhece cursos a distância da UNIGRAN

UNIGRAN Net

Os resultados positivos comprovam a qualidade do ensino a distância da UNIGRAN

O Ministério da Educação (MEC) divulgou na última quinta-feira, 23, no Diário Oficial da União, a Portaria Nº 227, de 22 de maio de 2013, que reconhece os cursos de Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e que, agora, somam-se a dois outros cursos já reconhecidos, em fevereiro de 2013, Tecnologia em Negócios Imobiliários e Tecnologia em Produção Publicitária, oferecidos pela UNIGRAN, também na modalidade a distância.

A reitora, Rosa Maria D’Amato De Déa, comemora o reconhecimento dos cursos e reforça a importância desse momento para a Instituição e para os alunos. “Nas avaliações empreendidas pelo Ministério da Educação, tanto na sede em Dourados como nos polos de apoio presencial, os cursos em EaD da UNIGRAN obtiveram ótimos conceitos, reflexo da excelente qualidade do ensino da Instituição”, afirma.

Os resultados positivos dos processos de avaliação, necessários para o reconhecimento dos cursos pelo MEC, vêm confirmar a qualidade da formação pela UNIGRAN Net. “Importante destacar que o reconhecimento dos cursos em EaD de Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Letras, tiveram seus processos de reconhecimento agilizados, tendo em vista os resultados positivos desses cursos no Enade [Exame Nacional de Desempenho de Estudantes], isto é, os três obtiveram o conceito 4, em uma escala de 1 a 5; comprovando, também, pela avaliação da aprendizagem dos alunos a sua excelente qualidade”, destaca a reitora.

Vale lembrar que os cursos de Bacharelado em Administração e Teologia, também ofertados pela UNIGRAN Net, já foram avaliados in loco, obtiveram conceito 4 e aguardam a publicação da Portaria de reconhecimento.

O próximo vestibular para os cursos de graduação da UNIGRAN Net será realizado no dia 8 de junho no Brasil e na Europa, dia 23 de junho no Japão, e já está com as inscrições abertas. Saiba mais em www.vestibularunigran.com.br. (SG)