UNIGRAN Net abre inscrições para vestibular dos cursos a distância

Vestibular EaD

Em Dourados a prova será aplicada na UNIGRAN, às 14h

A UNIGRAN Net está com inscrições abertas para o processo seletivo tradicional de cursos a distância para o ingresso no segundo semestre de 2013. As inscrições devem ser feitas através do site www.vestibularunigran.com.br até o dia 6 de junho e é necessário documento de identidade e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 35,00.

Este vestibular oferece nove cursos entre bacharelados e tecnólogos, são eles: Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Teologia, Tecnologia em Agronegócios, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Tecnologia em Produção Publicitária e Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas.

A UNIGRAN Net possui polos em 17 estados do Brasil e polos internacionais em Portugal, Japão, Espanha, Alemanha, Inglaterra e Suíça. Só em Mato Grosso do Sul são 15 cidades com polos credenciados da Instituição. Os polos são em Amambai, Aral Moreira, Bonito, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Cosa Rica, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Rio Verde e Três Lagoas.

A coordenadora do curso de Pedagogia a distância, Terezinha Bazé de Lima, destaca as vantagens de fazer uma graduação a distância. “O graduando pode estudar a qualquer momento dentro do tempo disponível e não precisa frequentar uma instituição presencial, mas precisa adquirir habilidade com aprendizagem virtual, leitura e elaboração própria. Este acadêmico obtém uma formação profissional de qualidade, assim como o aluno presencial”, afirma.

Segundo Bazé, os cursos de EaD possuem os mesmos requisitos de um curso presencial. “O curso de Pedagogia tem a mesma carga horária do presencial e as exigências de cumprimento de carga horária prática, atividades complementares, estágio e TCC, são de acordo com o Projeto Pedagógico do Curso e Diretrizes Curriculares do MEC”, explica.

As provas serão aplicadas nos polos credenciados do Brasil e Europa no dia 8 de junho às 14h e no Japão, dia 23 de junho às 9h (horário local). Para mais informações acesse o site www.unigranet.com.br. (IO)