Programas de hidroginástica para os funcionários e professores da Instituição.

A partir de segunda-feira (18), o ID_CURSO de Educação Física estará realizando um ID_CURSO gratuito de Hidroginástica exclusivamente aos funcionários da administração e professores da UNIGRAN. Serão formadas duas turmas: uma feminina e outra, mista. As aulas para a turma de mulheres acontecerão às terças e quintas-feiras, das cinco às seis DATA_HORAs da tarde. Para a turma mista, o horário será das 22h40 às 23h30, às segundas e quartas-feiras. De todos os participantes será exigida a apresentação de atestado médico. O exame pode ser feito por profissional da preferência do aluno ou pelo serviço médico da Associação Comercial de Dourados (Acid), que custa R$ 5,00. Os horários de atendimento na Acid são das 8h00 às 9h30 e das 13h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira. O projeto de Hidroginástica é coordenado pelos professores Andréa Casarotti e Carlos Muchão, e tem dois acadêmicos de Educação Física como monitores. Para inscrever-se, procure a Coordenação de Educação Física, ramal 237, Prédio 3. FOTO: Hidroginástica é uma forma inovadora de se fazer exercícios, com menor impacto nas articulações, mas com a mesma eficiência para o bom funcionamento do organismo e na diminuição do estresse.