XIX Oligran está com inscrições abertas

Olimpíada da UNIGRAN

A abertura da XIX Oligran conta com apresentações culturais e será realizada no dia 13

Dos dias 10 a 18 de maio ocorre a XIX Oligran – Olimpíada Interna da UNIGRAN. A Instituição já está se preparando para o evento ser uma grande festa de esporte. Os acadêmicos interessados em participar de modalidades individuais ou coletivas, já podem se inscrever.

O período de inscrição segue até o dia 3 de maio, na sala da coordenação do curso de Educação Física da UNIGRAN, bloco III, das 8h às 11h30 e das 19h30 às 22h30. Será considerada condição indispensável a participação no concurso Garoto e Garota UNIGRAN, realizado na cerimônia de abertura, que será no dia 13 de maio, às 19h30.

Anualmente a UNIGRAN realiza a olimpíada, que envolve universitários de todos os cursos e a comunidade que prestigia a abertura e os jogos. Neste ano serão disputadas as seguintes modalidades: atletismo (masc. e fem.); basquetebol (masc. e fem.); futebol de salão (masc. e fem.); suíço (masc.); handebol (masc. e fem.); judô (masc. e fem.); tênis de mesa (masc. e fem.); voleibol (masc. e fem.); xadrez (misto); tênis (masc.); natação (masc. e fem.) e cabo de guerra (misto).

Serão cobradas taxa de R$ 30,00 para inscrição nas modalidades coletivas. Para mais informações entre em contato com a coordenação do seu curso ou ligue na coordenação de Educação Física, 3411-4276. (GM)