UNIGRAN inicia projeto EJA neste sábado

As aulas acontecerão todos os sábados até dezembro

O curso de Pedagogia da UNIGRAN inicia neste sábado, dia 20, o Projeto de Educação de Jovens e Adultos, o EJA. As aulas serão nas Escolas Municipais Iria Lúcia Wilhelm Konzen no bairro Estrela Porã e na Sócrates Camera no bairro Canãa I.

Conforme a coordenadora do curso de Pedagogia, Elizabete Velter, a matrícula pode ser feita na coordenação do curso ou ainda o interessado ou interessada pode comparecer nas escolas e realizar a matrícula juntamente com as monitoras. As aulas serão aos sábados das 13h ás 17h.

“Poderá se matricular no Projeto pessoas jovens, adultas ou idosas, que tenham acima de 18 anos e que tenham interesse em se alfabetizar, ou seja, aprender ler, escrever e a desenvolver as operações matemáticas, considerando que em idade própria não puderam ou não tiveram condições de estudar”, informa Elizabete.

O projeto que inicia neste mês de abril e encerra na segunda quinzena do mês de dezembro também será realizado no Núcleo de Atividades Múltiplas (NAM) na Aldeia Jaguapirú e na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe na Aldeia Bororó, nesses dois locais as vagas já foram preenchidas. Para mais informações ligue 3411- 4117 ou 3411-4171. (IO)