Fanpage da UNIGRAN sorteia bicicleta na segunda

Promoção no Facebook

A UNIGRAN sorteia, na segunda-feira, 22, uma bicicleta Caloi 300. A promoção é realizada na página do Facebook da Instituição – www.facebook.com/unigran - e aberta ao público. Para concorrer, basta curtir a fanpage da Instituição, entrar na aba da promoção e clicar em “Quero Participar”.

A ação foi desenvolvida para comemorar o Dia Internacional do Ciclista, 15 de abril, e estimular a prática de exercícios, já que pedalar ajuda a evitar problemas cardiovasculares, desenvolver aptidão cardiorrespiratória, controlar o peso e melhorar a musculatura das pernas.

A Caloi 300 tem mesa do guidão com ajuste de inclinação, selim e canote com suspensão para uma pedalada confortável e Cambio Shimano Tourney 21 V. O link direto para concorrer a essa Bike é o: https://www.sorteiefb.com.br/unigran/178098. (MC - Mídias Sociais)