Ginasloucos realizam seletivas para atletas este mês

Ginasloucos

A seletiva acontece de terça a sexta no ginásio de esporte da UNIGRAN

Os Ginasloucos, ginastas acrobatas da UNIGRAN, fazem neste mês de abril uma seletiva para escolher novos atletas para o grupo. Podem participar da seletiva os alunos, funcionários e professores da Instituição.

Para participar o candidato deve comparecer no ginásio de esportes de terça a sexta-feira, a partir das 18h. De acordo com Antônio Carlos Barbosa, integrante dos "Ginasloucos" não importa o curso, “basta força de vontade e coragem para encarar a adrenalina”.

Trajetória

O professor Rogério da Cruz Montes e acadêmicos do curso de Educação Física, que iniciaram o grupo, se espelharam para criar os Ginasloucos, no show do “Globetrotters: Os Mágicos do Basquete”. A primeira apresentação foi na abertura da I OLIGRAN (Olimpíadas da UNIGRAN).

A apresentação consiste em enterradas de basquete de uma forma extrovertida, onde são feitas jogadas individuais, duplas em trios e jogadas coletivas, com evoluções de dificuldade em cada jogada, combinando adrenalina, música, humor e a participação do público.

Os Ginasloucos já estiveram em destaque em programas de TV como Eliana, Qual o seu Talento do SBT, Ana Hickmann na Record onde foi homologado o recorde de 22 enterradas com salto mortal pela direção do Rank Brasil – Livros dos Recordes brasileiros. E também no programa do Faustão na Rede Globo ganhando o prêmio de R$10mil.