Pós-graduação presencial recebe inscrições até sexta

Especialização

A pós em Saúde Pública apresentará novos conceitos e práticas para saúde

A UNIGRAN está com vagas abertas para dois cursos de Pós-Graduação presencial. Os cursos são Engenharia de Segurança do Trabalho e Saúde Pública, as inscrições seguem até o próximo dia 5, sexta-feira.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.unigran.br. Durante o processo, o site irá gerar um boleto com a taxa de matrícula no valor de R$ 50,00. A documentação necessária para matrícula é uma foto 3x4 recente, cópia do RG e CPF, uma cópia do certificado de graduação autenticado e um currículo vitae ou Lattes.

“A Pós-Graduação Lato Sensu dá oportunidade ao graduado de se especializar e apronfundar os conhecimentos em uma área específica, direcionado a atuação da qualidade dos profissionais”, afirma Marilúcia Rossi Rigoni, coordenadora da Pós-Graduação Presencial na UNIGRAN.

As aulas de Engenharia de Segurança do Trabalho serão as sextas-feiras (19h às 22h30) e aos sábados (7h30 às 11h30 e das 13h às 17h) e é voltado para engenheiros e arquitetos. Já as aulas da pós-graduação em Saúde Pública serão aos sábados (7h30 às 11h30 e das 13h às 17h). Essa especialização é direcionada a biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e odontólogos. (IO)