Participe do Encontro de Comércio Exterior, dia 14, em Dourados.

A UNIGRAN está participando como colaboradora na realização do "41º Encontro de Comércio Exterior", que está sendo promovido e organizado pela Associação Comercial e Industrial de Dourados (Acid) e pelo Centro das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Ciems), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). Para inscrever-se, basta acessar a página da Ciems na Internet, através do banner que está nesta tela. O Encomex de Dourados será na próxima quinta-feira (14), com uma ampla programação voltada para a implantação de uma cultura exportadora entre os empresários de nossa região. Os técnicos do MDIC e da Rceita Federal irão ministrar palestras sobre as "Políticas e Ações de Comércio Exterior e as Oportunidades para o Comércio Exterior Brasileiro" e darão atenção personalizada a todos que queriam informar-se sobre as facilidades que existem hoje para entrar no mercado internacional, seja para o pequeno, médio ou grande empresário. Dentre os vários eventos já confirmados, o presidente honorário da UNIGRAN, engenheiro Murilo Zauith, fará uma palestra sobre o projeto de criação de um Porto Seco em Dourados - Estação Aduaneira Interior - de sua autoria. FOTO: Durante a 2ªSemana do Empreendedor de Dourados (2001), evento acadêmico-empresarial promovido pela Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis da UNIGRAN, o eng. Murilo Zauith explicou as bases gerais do projeto de implantação de um Porto Seco em Dourados, que daria agilidade às exportações de produtos regionais, bem como evitaria perdas fiscais para o Estado.