Famigran recebe familiares de calouros

Institucional

Divididos em grupos, todos puderam ter contato com os espaços da UNIGRAN

No último sábado, a UNIGRAN abriu as portas para pais, maridos, esposas e filhos dos novos alunos. Na 4ª edição do Programa Famigran os famíliares dos calouros conheceram a estrutura da Instituição e tiveram a oportunidade de conversar com professores e funcionários.

Durante a manhã, a reitora Rosa Maria D’Amato De Déa falou com os participantes sobre o funcionamento e serviços da UNIGRAN, e ainda, apresentou os coordenadores dos cursos, diretores e alguns funcionários. O Encontro de Familiares da UNIGRAN possibilita uma aproximação entre a Instituição, novos alunos e família.

Os pais podem acompanhar de perto a vida acadêmica dos ingressantes. Izilda Ferreira veio com a filha, que é estudante de Direito, ela conta que “foi ótimo o passeio na Instituição, é muito importante ter este momento para conhecer onde minha filha está estudando”.

O calouro Vinícius Martin Ferreira está cursando o 1º semestre de Artes Visuais e veio de Fátima do Sul participar do encontro. Para ele, “é bem interessante para as pessoas conhecerem, saber onde os alunos estão estudando, como é o funcionamento do local de estudo. E como aluno, eu estou gostando muito da sala de aula, das matérias, estou começando a compreender melhor como é estudar o Ensino Superior”. (SG)
 

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC