Estão abertas inscrições para estágio de Monitoria no Laboratório de Anatomia Humana

Estágio

Um dos requisitos necessários para estagiar é o acadêmico ter sido aprovado na disciplina de Anatomia Humana

A Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da UNIGRAN abriu inscrições para a seleção de estagiários para compor duas vagas de Monitoria no Laboratório de Anatomia Humana da Instituição.

Para fazer a inscrição o acadêmico deve estar matriculado em algum dos cursos da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde; ter cursado e ter sido aprovado na disciplina de Anatomia Humana; estar em dia com a tesouraria e no DRC – Departamento de Recuperação de Crédito; não ter débitos pendentes e não ter dependências em disciplinas.

De acordo com a diretoria a prova teórica e prática serão no dia 20 de março. A publicação do resultado será feita através de edital de convocação dos selecionados no dia 22 de março. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março e deverão ser feitas pessoalmente apresentando os seguintes documentos: Comprovante de matrícula de 2013 (cópia e original); 1 foto 3x4 recente; Currículo atualizado e documentado; Formulário de inscrição devidamente preenchido.

Os acadêmicos interessados deverão inscrever-se na Direção da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da UNIGRAN, localizada nas dependências do bloco 3, 2º andar, das 8:00 às 11:00 horas, das 13:00 às 17:00, e das 19:00 às 22:00. Mais informações pelo telefone 3411-4136. (IO)