Pré-selecionados no ProUni podem apresentar documentos na UNIGRAN

ProUni

A Secreteria de Extensão atende nos três períodos

O Ministério da Educação disponibilizou nesta manhã, dia 24, a lista de aprovados na primeira chamada do ProUni. Os candidatos que estiverem na lista devem procurar a instituição escolhida durante a inscrição entre os dias 24 e 31 de janeiro para levarem os documentos.

Os candidatos pré-selecionados que optaram pela UNIGRAN devem comparecer na Secretaria de Extensão, localizado no Bloco I, com os documentos para comprovar as informações prestadas na ficha de inscrição, entre eles os comprovantes de rendimentos. Mais informações pelos telefones 3411-4108/ 3411-4267 ou ainda pelos e-mails: Secretariadeextensao@unigran.br; apoiosecextensao@unigran.br; fies@unigran.br; coordenacaodeestagios@unigran.br.

O programa oferece bolsas de estudo integrais para estudantes com renda familiar de até 1,5 salário mínimo por mês e parciais de 50% para estudantes com renda de até 3 salários mínimos por pessoa. Os candidatos que não foram selecionados na primeira chamada devem aguardar até o dia 8 de fevereiro quando será feita a segunda chamada de pré-selecionados.

Acesse o link e veja a lista de documentos: http://siteprouni.mec.gov.br/documentacao.php (IO)