Inscrições para o Processo Seletivo da UNIGRAN terminam hoje

Amanhã, dia 26, as inscrições serão realizadas somente na sede da Instituição

O Vestibular acontece neste sábado, dia 26, às 14h

Quem não se inscreveu no Vestibular Unificado 2013 da UNIGRAN ainda tem a oportunidade. As inscrições poderão ser feitas até hoje, dia 24, no site www.vestibularunigran.com.br, com o pagamento de uma taxa no valor de R$ 25,00 no banco e amanhã, dia 25, as inscrições serão aceitas somente na sede da Instituição, que fica na rua Balbina de Matos, 2121, Jardim Universitário.

As provas serão realizadas neste sábado, dia 26, às 14h, com a realização de questões objetivas e de uma redação. O candidato deverá identificar, com antecedência, o seu número e a sala onde deverá prestar as provas; para isso, poderá comparecer na Instituição no dia da prova, das 8h às 12h, ou identificar esses dados pelo site.

As vagas são para os cursos de Administração (com ênfase em Empresas), Administração (com ênfase em Agronegócios), Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais Lic. em Artes Plásticas, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social (hab. em Jornalismo), Comunicação Social (hab. em Publicidade & Marketing), Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. E ainda, para cursos tecnológicos: Estética e Cosmética, Produção Agrícola e Radiologia.

Todos os cursos oferecidos pela UNIGRAN estão credenciados no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES), no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual.

As aulas terão início no dia 4 de fevereiro de 2013. Para mais informações acesse o site ou ligue no 3411-4141. (SG)