Vestibular UNIGRAN será realizado hoje

A prova será aplicada ás 14 horas. Evite transtornos, chegue mais cedo!

Acontece hoje, dia 1, na UNIGRAN o Processo Seletivo do Vestibular Unificado 2013 da modalidade presencial. Ao todo a Instituição oferece 26 cursos em diversas áreas. O vestibular terá início às 14 horas.

A prova será dividida por áreas do conhecimento da seguinte forma: prova 1 – Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e redação; prova 2 – Língua Inglesa ou Língua Espanhola, História e Geografia; prova 3 – Matemática e Física; prova 4 – Química e Biologia.

As obras literárias indicadas para este vestibular são "Memórias de um sargento de milícias", de Manuel Antônio de Almeida. “Senhora”, de José de Alencar. "Dom Casmurro", de Machado de Assis. "O cortiço", de Aluísio Azevedo. "Vidas secas", de Graciliano Ramos. “Amar, verbo intransitivo”, de Mario de Andrade. “Laços de família”, de Clarice Lispector. "Capitães da areia", de Jorge Amado. “O guardador de águas”, de Manoel de Barros.

A Comissão Permanente de Vestibular da UNIGRAN orienta que o candidato deve identificar, com antecedência, o número e a sala onde deverá prestar as provas; para isso, deverá comparecer na Instituição no dia da prova, das 08 às 12 horas, ou identificar esses dados pelo site www.unigran.br. Para que não haja correria e o risco de perder a prova os candidatos devem chegar uma hora antes ao local da prova.

Mesmo sendo uma Instituição particular a UNIGRAN oportuniza que pessoas de baixa renda conquistem a graduação através do Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES), do Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC ou ainda pelo programa Vale Universidade do governo estadual. A UNIGRAN fica na rua Balbina de Matos, 2121 no Jardim Universitário.

UNIGRAN NET

Para os candidatos que optaram pela modalidade a distância o Processo Seletivo acontece no domingo, dia 2. A UNIGRAN Net oferece vagas para nove cursos: Pedagogia, Teologia, Letras, Administração, Ciências Contábeis e para os de Tecnologia em Agronegócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Produção Publicitária e Negócios Imobiliários. As mensalidades são a partir de R$ 195,00. Mais informações pelo site www.vestibularunigran.com.br/.