Formandos 2012 da UNIGRAN recebem diploma em cerimônia de colação de grau

Os formandos comemoram com a reitora Rosa Maria D’Amato De Dea e com os coordenadores

Na última terça-feira, dia 11, a UNIGRAN iniciou as cerimônias de colações de grau dos formandos 2012. Colaram grau as turmas da Faculdade de Educação: Artes Visuais, Ciências Biológicas e Educação Física. Na noite de ontem, dia 12, foi a vez dos acadêmicos da Faculdade de Direito: Serviço Social e Direito.

“Eu esperava por esse momento com muita ansiedade”, revela Ionaldo Julian Costa, formando de Educação Física. Ionaldo veio há quatro anos de Campo Grande para cursar a graduação na UNIGRAN. “Foi difícil, ainda mais que eu vim de fora e acredito que essa seja a situação de muitos. Estou muito feliz. Espero que o que venha pela frente seja melhor ainda, que venham novas conquistas”.

Mas a emoção não fica só por conta dos formandos, os professores também comemoram esse momento. A coordenadora do curso de Artes Visuais da UNIGRAN, Cláudia Ollé, conta que esse ano há motivos de sobra para celebrar, “o dia da colação é um dia muito especial para os professores porque é o dia que a gente vê nosso trabalho efetivado. E esse ano é mais especial porque o curso de Artes Visuais foi nota 4 no Enade, a melhor nota de Artes Visuais no Mato Grosso do Sul. Nesse ano os parabéns é redobrado”.

Hoje, dia 13, o grau será outorgado para os cursos de Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia. Ainda haverá colações nos dias 17, 18 e 19. As solenidades são realizadas no Salão de Eventos da UNIGRAN a partir das 19h.

Formatura no Polo de Lisboa

No sábado, haverá colação de grau no Polo da UNIGRAN Net em Lisboa – Portugal. A reitora da UNIGRAN, Rosa Maria D’Amato De Dea, viaja hoje para acompanhar a formatura. A solenidade também contará com a participação de brasileiros residentes de outros países da Europa: Alemanha, Suíça, Inglaterra, e Espanha.