UNIGRAN inicia colações de grau nesta terça-feira

As solenidades iniciarão às 19h no Salão de Eventos da UNIGRAN

Para muitos esse é o momento mais esperado dos últimos 3, 4 ou 5 anos, dependendo da duração do curso escolhido para a graduação. Isso porque nesta terça-feira começam as cerimônias de colação de grau dos formandos 2012. As solenidades serão realizadas no Salão de Eventos da UNIGRAN e terão início às 19h.

Hoje, dia 11, são os cursos da área de Educação e licenciatura que celebram a conquista. Os formandos de Artes Visuais, Educação Física e Ciências Biológicas serão os primeiros a receberem o diploma. Já no dia 12 será a vez dos acadêmicos dos cursos de Direito e Serviço Social.

Na quinta-feira, 13, a solenidade de entrega de diploma será para os cursos de Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia. E a outorga de grau para os cursos da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde continua no dia 17 de dezembro para Biomedicina, Nutrição, Psicologia, Odontologia e Tecnologia em Estética e Cosmetologia.

Dia 18 será a colação de grau da Faculdade de Ciências Exatas e da Terra. Os cursos são: Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Agronomia e Tecnologia em Produção Agrícola. Por fim, no dia 19, é chegada a hora de receber os canudos os alunos de Administração de Agronegócios, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Jornalismo e Publicidade e Marketing que fazem parte da Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis.

O Núcleo de Eventos e Cerimonial avisa que os formandos 2012 devem chegar antes para realizar as fotos com os familiares e amigos. E às 18h30 os acadêmicos devem se dirigir ao Bloco 9 para a organização da entrada no salão.