UNIGRAN divulga lista de aprovados no Vestibular 2013

As provas foram realizadas em Dourados, no último sábado, dia 1º

Com recorde de candidatos, o Centro Universitário da Grande Dourados realizou seu maior Vestibular Unificado. No Processo Seletivo 2013, foram oferecidos 26 cursos presenciais. Confira o resultado da prova do dia 1º de dezembro no site: www.unigran.br.

O período de matrícula dos candidatos aprovados, em primeira chamada, será de 5 a 18 de dezembro de 2012, das 8 às 22h. Os candidatos devem apresentar documento hábil, que comprove a conclusão do ensino médio ou equivalente.

Documentos exigidos para matrícula são: certidão de nascimento ou casamento (duas cópias); título de eleitor (duas cópias); cédula de identidade (duas cópias); uma foto 3 x 4 ; certidão de reservista (duas cópias); CPF (uma cópia); comprovante de residência atualizado (cópia de conta de água ou luz); histórico escolar e certidão de conclusão do ensino médio (via original e duas cópias).

Vale ressaltar, que os cursos da UNIGRAN estão credenciados no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES), no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual.

Não haverá expediente na Instituição no período de 20 de dezembro de 2012 a 14 de janeiro de 2013. As aulas para os calouros terão início no dia 4 de fevereiro de 2013. Para mais informações acesse o site ou ligue no 3411-4141.