Vestibular Tradicional UNIGRAN Net acontece no fim deste mês

Acadêmicos da UNIGRAN Net fazem o próprio horário de estudo

A UNIGRAN Net oferece nove cursos na modalidade a distância, todos credenciados pelo Ministério da Educação (MEC). Com o forte avanço da Educação a Distância, a UNIGRAN está com inscrições abertas no Processo Seletivo Tradicional para aqueles que desejam obter um curso superior.

A inscrição pode ser feita no site www.vestibularunigran.com.br, na opção Ensino a Distância e preencher uma ficha e um questionário sócio-econômico. As provas serão realizadas no sábado, dia 26 nos polos do Brasil e da Europa, e em Dourados, o Vestibular EaD acontece no domingo, dia 27 de janeiro, às 14h, mas o recomendado é que o candidato compareça com pelo menos meia hora de antecedência, ou seja, às 13h30.

Para a inscrição são exigidos o documento de identidade e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, que é no valor de R$ 35,00, o pagamento poderá ser realizado nas agências bancárias do Bradesco ou na tesouraria do seu polo. O vestibulando escolhe o polo da Instituição que deseja realizar a avaliação.

A UNIGRAN Net oferece vagas para nove cursos nesta modalidade: Pedagogia, Teologia, Letras, Administração, Ciências Contábeis e para os de Tecnologia em Agronegócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Produção Publicitária e Negócios Imobiliários. As mensalidades são a partir de R$ 195,00.

A plataforma da Instituição fica disponível 24h todos os dias da semana. Além de uma aprendizagem de qualidade, a UNIGRAN Net possibilita horários flexíveis para o estudo, mensalidade acessível e muito mais oportunidades para formação acadêmica.

A prova compreenderá de uma redação, cuja pontuação valerá de zero a 50 pontos. Lembrando que para fazer as provas os candidatos deverão apresentar a Carteira de Identidade. Mais informações podem ser obtidas na página do vestibular: www.vestibularunigran.com.br. (SG)