Biblioteca da UNIGRAN realiza cadastros

Institucional

A Biblioteca da UNIGRAN oferece um ambiente tranquilo e receptivo para os estudos

Com o começo do ano, centenas de pessoas começam também uma nova fase da vida: a faculdade. Nesse período, são os livros os maiores amigos dos estudantes, seja para se distrair ou para estudar para as provas. Para eles, a Biblioteca da UNIGRAN oferece um acervo com mais de 94.400 exemplares.

Para usufruir desse acervo, o estudante recém-ingresso deve estar devidamente matriculado na Instituição e realizar o cadastro na Biblioteca, que é simples. “Os dados do acadêmico estão interligados com a secretaria, assim basta realizar sua matrícula e dirigir-se ao setor de cadastro da Biblioteca portando um documento com foto para identificação”, explica a bibliotecária Juracy Fagundes Maciel.

Os veteranos também devem comparecer à Biblioteca para renovar seu cadastro e o processo é o mesmo. Basta estar matriculado e apresentar um documento de identificação com foto. Além de acesso aos livros, o cadastro possibilita ao estudante acesso a toda a estrutura da Biblioteca, com terminais de acesso a internet, mesas para estudo individuais e salas isoladas para estudos em grupo.

Os benefícios da Biblioteca da UNIGRAN se estendem também para a comunidade. Todos podem consultar os livros, porém sem deixar o prédio, basta apresentar um documento de identificação com foto. Mas não se preocupe, tempo não vai faltar, as portas da Biblioteca estão abertas de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 22h30 e aos sábados, das 7h30 às 17h00. Para tirar dúvidas ou ter mais informações, o telefone de contato é o (67) 3411-4274. (TD)