Clínicas e Núcleos de atendimentos da UNIGRAN entram em recesso

Em janeiro, dia 26, a UNIGRAN realiza as provas do Vestibular 2013

Devido ao recesso de final de ano as clínicas, núcleos e também o Hospital Veterinário da UNIGRAN param o atendimento até janeiro. A Clínica de Fisioterapia, os Núcleos de Psicologia e Serviço Social e o Hospital Veterinário retomam o atendimento dia 15 de janeiro.

No dia 21 de janeiro recomeçam os atendimentos na Clínica de Estética e no Núcleo de Nutrição. O Núcleo Jurídico retorna dia 01 de fevereiro e a Clínica Odontológica dia 04 de março. A secretaria e outros departamentos da Instituição também entrarão em recesso e retornam dia 15 de janeiro.

Os Núcleos e Clínicas da UNIGRAN prestam serviços à comunidade de Dourados e região e também funcionam como um espaço para estágio para os acadêmicos que têm a oportunidade de entrar em contato com a prática profissional antes da formação.

Vestibular 2013

Você que não pôde fazer o vestibular de dezembro da UNIGRAN ou que ficou em dúvida em qual carreira seguir, tem outra oportunidade! A Instituição realiza no dia 26 de janeiro o Vestibular 2013. Mais informações pelo site www.unigran.br. (IO)