Estão abertas as inscrições para o Vestibular Unificado 2013 da UNIGRAN

As provas do Vestibular 2013 serão realizadas no dia 1º de dezembro

Quem não sonha em entrar na faculdade? Pois chegou a sua hora de ingressar no Ensino Superior. A UNIGRAN está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2013. São oferecidos 26 cursos presenciais, para efetuar a inscrição, que segue até o dia 28 de novembro, o candidato deve acessar o site www.vestibularunigran.com.br.

Neste ano, serão oferecidos os cursos de Direito, Serviço Social, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Artes Visuais, Pedagogia, Administração em Empresas, Administração em Agronegócios, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade & Marketing), Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia. E ainda, cursos tecnológicos: Estética e Cosmética, Produção Agrícola e Radiologia.

As provas versarão conhecimentos em nível de Ensino Médio e compreenderá da seguinte forma: prova 1 – Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e redação; prova 2 – Língua Inglesa ou Língua Espanhola, História e Geografia; prova 3 – Matemática e Física; prova 4 – Química e Biologia.

Vale ressaltar, que os cursos do Centro Universitário da Grande Dourados estão credenciados no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES), no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual.

A taxa de inscrição é R$ 25,00 e pagamento da taxa em agências do Bradesco e na UNIGRAN de Dourados, que fica na rua Balbina de Matos, nº 2121. O Processo Seletivo será realizado no dia 1º de dezembro, às 14h, com a realização de questões objetivas e de uma redação. (SG)