Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis realiza jornada acadêmica

O evento é aberto para profissionais formados e comunidade
Começa nesta terça-feira, 16, a Jornada Acadêmica Integrada da Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis, que terá como tema “Formação, Atuação e o Desafio Profissional”. Serão três dias de palestras que contarão com vários profissionais das áreas administrativas e contábeis. Este ID_TIPO de atividade é importante para os acadêmicos que têm a oportunidade de direcionarem sua formação a partir das experiências dos palestrantes. “A jornada tem como objetivo contextualizar a atuação profissional na área de Administração ou Contábeis, de forma que os acadêmicos possam visualizar esse mercado e até começar a traçar suas estratégias de empregabilidade, desenvolvimento profissional. São novas ideias, conceitos, novos paradigmas que são adquiridos a partir das experiências dos palestrantes”, explica o coordenador do ID_CURSO de Administração da UNIGRAN, Valdir Pereira da Costa. Mas estas experiências também poderão ser divididas com a comunidade e os profissionais da área, que também ganharão certificado pela jornada. “Toda a comunidade acadêmica é convidada para participar da jornada. São 20 DATA_HORAs de atividades curriculares que a jornada irá proporcionar em forma de certificados. Caso haja participação em apenas uma palestra, é fracionada a quantidade de DATA_HORA, porém todos recebem certificados”, afirma o coordenador. A jornada acadêmica acontece na UNIGRAN, entre os dias 16 e 19 de outubro, com o valor de R$ 30,00 para estudantes, podendo participar dos três dias de palestras e, para os profissionais e a comunidade, será cobrado R$ 20,00 por noite. A inscrição pode ser feita na coordenação dos ID_CURSOs de Administração e Ciências Contábeis. Mais informações pelo telefone 3411-4110. (FC)