UNIGRAN realiza, neste sábado, Mostra Oui!

A mostra reúne o que há de melhor na região para a realização de casamentos (Foto: Divulgação)
Buffet, convites, lembrancinhas, decoração, igreja, e é claro o vestido é só o começo dos preparativos para que o tão esperado grande dia seja inesquecível. Casar dá trabalho e se os noivos não souberem se organizar, antecipadamente, o grande dia pode não sair como eles sonharam. Por isso a UNIGRAN realiza a 2ª edição da Mostra Oui! O evento tem por finalidade trazer para um único espaço, produtos e serviços de casamento da melhor qualidade. Para esclarecer sobre esse mundo que envolve os preparativos, o evento traz este ano a blogueira Fernanda Floret do blog Vestida de Noiva, para ministrar a palestra “Como deixar seu casamento com a cara dos noivos”. Os noivos e noivas interessados em participar devem preencher o questionário disponível no site www.eventooui.blogspot.com.br. A mostra é destinada aos noivos, mas se você ainda não tem data marcada para seu casamento e se interessou em participar solicite o convite através do e-mail: eventooui@hotmail.com. As vagas são limitadas. O evento será realizado sábado, dia 29, no Salão de Eventos da UNIGRAN com início às 19 DATA_HORAs. Após a palestra será oferecido um coquetel. Mais informações pelo telefone 3422-5686. (IO)