Defensoria Pública prorroga inscrições para conID_CURSO de estágio

A Defensoria Pública da União em Dourados/MS prorrogou as inscrições para o conID_CURSO de estágio remunerado para acadêmicos de Direito. A data de inscrição que antes era até o dia 21 de setembro foi adiada para o dia 12 de outubro. Assim como a data das inscrições o dia da prova também foi alterado. O exame seria dia 7 de outubro, porém coincidiria com as eleições municipais de todo o país, por isso a prova será aplicada dia 28 de outubro. O horário e local de aplicação continuam no mesmo lugar especificado no edital de abertura. As inscrições são gratuitas, mas sugere-se a doação de uma lata de leite em pó. Para mais informação entre em contato pelo e-mail: dpu.adm.dourados@hotmail.com ou acesse o edital disponível em: www.dpu-dourados.zip.net.