UNIGRAN oferece vagas de estágio a acadêmicos

Um dos benefícios do estágio é o desconto de 75% na mensalidade
A Secretaria de Extensão da UNIGRAN está com inscrições abertas para 13 vagas de estágio. O acadêmico interessado deve ir à Coordenação de Estágios e preencher o cadastro de solicitação no departamento, que fica no bloco I. A coordenadora Nelma Garcia Carvalho informa que são sete vagas para o período matutino (sendo duas na área da Saúde); quatro para o vespertino (sendo um na área da Saúde) e duas para o noturno. “É importante enfatizar que os principais critérios para a seleção são: estar adimplente com as mensalidades, isto é, não possuir débitos de semestres anteriores, como notas promissórias vencidas e/ou a vencer, bem como cheque pré-datado; e ainda não possuir mais que três disciplinas em situação de dependência (DP)”, avisa Nelma. Os interessados passarão por seleção e se aprovados, terão 75% de desconto sob o valor integral da mensalidade do ID_CURSO. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 3411-4267. (SG)