VII Encontro de Iniciação Científica recebe trabalhos até segunda, dia 27

Evento conta com apresentações e palestras na área científica
Quem ainda não inscreveu seu trabalho científico para apresentar no VII Encontro de Iniciação Científica da UNIGRAN, IV Salão de Pesquisa Docente e III Mostra de Pós-Graduação, terá a oportunidade até esta segunda-feira, dia 27. A comissão organizadora já recebeu, no total, 278 trabalhos. Os eventos acontecerão, simultaneamente, nos dias 19, 20 e 21 de setembro. O tema deste ano é “Pesquisa, Conhecimento e Interdisciplinaridade”. Segundo Adriana Mestriner, pró-reitora de pesquisa e pós-graduação da UNIGRAN, 17 instituições enviaram pesquisas científicas, com isso, “a pedido de pesquisadores e acadêmicos, o prazo para envio de trabalhos foi prorrogado até o dia 27 de agosto”. Dentro os ID_CURSOs de graduação que enviaram trabalhos estão: Administração, Agronegócios, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia em Produção Agrícola, Biomedicina, Biblioteconomia, Biotecnologia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Tecnólogo em Estética e Cosmética, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Física, Gestão Ambiental, Gestão de Informação, do Conhecimento e Novas Tecnologias, História, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Artes Visuais, Psicologia, Relações Internacionais, Radiologia e Serviço Social. Já nos ID_CURSOs de pós-graduação: mestrado em Ciências da Saúde, mestrado e doutorado em Educação, especialização em Gestão Pública, Saúde Pública, Metodologia do Ensino Superior e Enfermagem Oncótica, mestrado em Farmácia, mestrado em Administração, Mestrado em Entomologia e Conservação da Biodiversidade e mestrado em Bioquímica. “A comissão organizadora considera que o objetivo do evento foi alcançado, pois conseguiu difundir pesquisas científicas e/ou acadêmicas de diversas instituições”, afirma professora Adriana. Os interessados em participar do evento como ouvintes ou expositores de trabalhos devem acessar a página www.unigran.br/salaodepesquisa e realizar sua inscrição. (SG)