UNIGRAN realiza hoje a abertura da V Copa de Futsal

Os jogos serão todas as quartas e sextas a partir das 18h30
Com 14 equipes masculinas e cinco femininas inicia hoje, dia 24, a V Copa UNIGRAN de Futsal. A abertura oficial será a partir das 19h15 no ginásio de esportes da Instituição. Haverá a entrada das delegações, acendimento da pira e também uma apresentação especial dos Ginasloucos (grupo de ginastas acrobatas da UNIGRAN). O primeiro jogo será da modalidade feminina às 18h30, antes da abertura. E logo após a cerimônia acontecem mais dois jogos, sendo esses das equipes masculinas. As partidas serão todas as quartas e sextas a partir das 18h30. A copa é um projeto de extensão do ID_CURSO de Educação Física da UNIGRAN. De acordo com Carlos Muchão Castilho, coordenador do ID_CURSO, a ideia principal do evento esportivo é fomentar o esporte e também proporcionar uma atividade de estágio aos acadêmicos, “a copa vem atender essa necessidade deles adquirirem uma experiência prática do esporte da organização e também da vivência da arbitragem”. O campeonato se estende até dia 26 de outubro, quando será realizada a grande final. Na modalidade feminina haverá apenas uma chave com as seguintes equipes: EIA Dourados/ Escola Ramona Pedroso, PRKA, Itaporã, Imobiliária Ponto X e Educação Física. Já as equipes masculinas estão divididas em três chaves. Grupo A: Top-Cap/MM Papelaria, Esporte Club São Pedro, União F.C e Contalex/Triunfo. No grupo B: Auto posto Camargo/PRKA, CFC Rodomaster, Destaque Motos, Imobiliária Ponto X e Real Amigos. Já o grupo C é formado pelas equipes: AEFA, Bar Distribuidora Big, Estrelas Caarapó, Douradina e Eletro Watts/Carimbos & Cia/ Latinos F.C. (IO)