IX Jornada de Biomedicina acontece hoje

No dia 25 acontece uma ação social com os acadêmicos de Biomedicina
Começa hoje, às 8 DATA_HORAs da manhã, a IX Jornada de Biomedicina e o Pré-congresso de Biomedicina da UNIGRAN. O evento discutirá diversos temas relacionados a área. A coordenadora do ID_CURSO, Lorrayne de Barros, comenta que o evento serve para melDATA_HORAr o conhecimento dos alunos, “são temas aplicados que não são trabalhados especificamente nas disciplinas”, mesmo tendo um grande conteúdo programático, as disciplinas, algumas vezes, não conseguem discutir certos assuntos mais específicos, para isso serão oferecidos os miniID_CURSOs. O evento também conta com o pré-congresso de Biomedicina, que foi um requisito básico para que a UNIGRAN possa participar do I Congresso Internacional de Biomedicina e ao XIII Congresso de Biomedicina, “ano passado recebemos o convite para participarmos desde congresso que acontecerá em São Paulo e este evento colocava como requisito básico a realização de um pré-evento envolvendo ações sociais, então como já é do currículo da UNIGRAN realizar ações sociais, colocamos o evento nos dias 23 e 24, pois a UNIGRAN participará de uma ação comunitária no sábado dia 26”, explica a coordenadora. Jornada Alunos de outras universidades e a comunidade externa podem participar. O valor da inscrição é R$ 20,00, ganhando o direito de fazer um miniID_CURSO, mas se o aluno quiser fazer mais de um, será cobrado um valor de R$ 5,00 por ID_CURSO adicional. Lembrando que os horários de mesas redondas e palestras podem se chocar com os miniID_CURSOs. (IO)