UNIGRAN lança Facebook oficial

Acadêmicos já podem acessar a fanpage da UNIGRAN no Facebook
Disposta a aumentar o relacionamento com o público, tanto interno, quanto externo, a UNIGRAN lança o seu Facebook oficial. A ação da UNIGRAN reforça o seu compromisso de diálogo com a comunidade. A página, disponível no endereço www.facebook.com/Unigran, surge com um conID_CURSO cultural para acadêmicos da Instituição, que podem concorrer a uma moto zero quilômetro. Além disto, foi disponibilizada internet wireless em todos os blocos da UNIGRAN. Para a reitora, Rosa Maria D'Amato De Déa, a UNIGRAN sempre buscou aperfeiçoar o seu relacionamento com acadêmicos, professores, funcionários e a comunidade externa. “Isso pode ser comprovado pela abertura que o Programa de Avaliação Institucional proporciona, assim como, por meio da ouvidoria, criada para ouvir sugestões, críticas e elogios de seus alunos e professores”, comenta a reitora. De acordo com a professora Rosa, a criação da página no Facebook “é mais um avanço da UNIGRAN para manter sua tradição de uma excelente relação entre a comunidade acadêmica e ampliar o diálogo franco e aberto, inclusive com comunidade não acadêmica”. Entre as ações que serão desenvolvidas, está a publicação de eventos realizados e o diálogo on-line. Neste segundo semestre, a UNIGRAN também trouxe outra novidade aos acadêmicos. É possível que eles tenham acesso a internet em todos os blocos da Instituição, através de seu Registro Geral de Matrícula (RGM). O lançamento do Facebook também é uma oportunidade dos alunos concorrerem a uma moto scooter 125 cilindradas, zero quilômetro. Os interessados devem acessar a fanpage para acompanhar o regulamento da promoção.