UNIGRAN forma turma especial de Direito

Formandos comemoram a conquista do diploma após 5 anos de estudo e dedicação
Na última sexta-feira, dia 10, a UNIGRAN realizou a colação de grau da turma de Direito intitulada como turma professora Kelei Zeni. A realização de colação no meio do ano não é comum na Instituição, mas a cerimônia de outorga de grau foi realizada, pois esta turma foi formada a partir de um vestibular ocorrido no meio do ano de 2007. O coordenador do ID_CURSO, Joe Graef Filho, explica que a turma foi formada por conta de vários pedidos. “Esta turma foi uma turma especial, um projeto que a UNIGRAN implementou e que começou em um vestibular de inverno. Então esta turma se forma agora em agosto, justamente pelo início que teve”, conta. Graef esclarece que, “essa não é a prática da UNIGRAN, mas como haviam muitos pedidos e não haviam vagas para todos a UNIGRAN abriu uma turma”. Os formandos ficaram emocionados com a colação, como é o caso de Gisele Rosa Gomes. “É muito importante na vida da gente, é uma emoção que não dá para explicar. É um privilégio, uma conquista muito importante na vida de todo mundo. Muita gente gostaria de estar no lugar que estamos chegando agora”, diz a formanda. Alex Junior da Silva, também formando da turma, diz que o término da graduação é a realização de um sonho, “é uma emoção muito grande, esperamos muito tempo por este momento e hoje é a realização. Tudo que a gente fez nesses cinco anos foi para chegar nesse momento e estamos aqui, hoje, realizando”. O coordenador comenta que a turma foi especial e batalhou muito pelo esperado diploma, “foi uma turma muito bacana, foi uma turma diferente, que nos trouxe muita alegria, e a chegada ao fim da caminhada deles é o brindar de uma caminhada de muito esforço, de muita luta. É uma turma pequena, mas que deu show”, finaliza Joe. (FC/SG)