Núcleos e clínicas da UNIGRAN retomam atendimentos após recesso

Estudantes e a população já podem realizar atendimentos nas clínicas
Acabaram as férias, agora é DATA_HORA de retornar e enfrentar mais um semestre de muito aprendizado. Com a volta das aulas dos ID_CURSOs da UNIGRAN, as clínicas e núcleos da Instituição também retornam os atendimentos. As Clínicas de Fisioterapia, Estética, Odontologia e Análises Clínicas, além dos Núcleos de Direito, Psicologia, Nutrição e Serviço Social, e também o Hospital Veterinário, a Brinquedoteca e a Farmácia Escola já reiniciaram com os atendimentos. Por conta do recesso, que aconteceu durante os dias 9 e 23 de julho, não aconteciam agendamentos, mas agora com o retorno das férias voltam a funcionar normalmente. Os núcleos da UNIGRAN ficam localizados na rua Antônio Emílio de Figueiredo, 1.755, centro de Dourados. Já os outros espaços de atendimento ficam no prédio da Instituição na Rua Balbina de Matos, 2121, no Jardim Universitário. A secretaria e tesouraria também voltam ao horário normal, de segunda a sexta das 7h30 às 22h e aos sábados das 7h30 às 11h. (FC)