UNIGRAN Net oferece flexibilidade de horários

Candidatos chegaram com antecedência ao local e puderam se acomodar com tranquilidade
Com o cotidiano cada vez mais corrido, muitas pessoas não tem tempo de frequentar um ID_CURSO presencial em uma universidade. Para elas, o ideal é a educação à distância (EaD), método que permite que o aluno faça seus próprios horários e estude no conforto da sua casa. Neste sábado, uma nova edição do vestibular da UNIGRAN Net ofereceu a oportunidade de cursar uma educação superior sem prejudicar a rotina. Foi por este motivo que Lara Ortiz, 30, escolheu a UNIGRAN Net. Ela chegou cedo ao local de provas para concorrer a uma vaga em Pedagogia. Lara já é assistente social, mas desejava complementar sua formação. Três filhos pequenos em casa, porém, deixam seu horário apertado. “Com três bebês, não tenho tempo para uma faculdade. Nessa modalidade é muito mais prático, até para quem mora em outra cidade”, diz. Rosemara Rocha Lima, 46, que também chegou cedo, é outra concorrente a uma vaga em Pedagogia. Ela concorda que a flexibilidade de horários é realmente o maior atrativo da educação a distância. “Eu posso fazer meu horário e fica muito mais fácil, porque nem sempre tenho todos os dias livres”, conta. As provas foram realizadas no Centro Universitário da Grande Dourados e nos polos da UNIGRAN Net de todo o Brasil. Os resultados devem sair ainda nesta semana. (TD)