Vestibular UNIGRAN Net acontece hoje

Os candidatos devem chegar aos locais de prova com antecedência
As provas serão aplicadas em todos os polos da Instituição no Brasil, Europa e Japão e na sede, em Dourados. O Processo Seletivo na modalidade do Ensino a Distância (EaD) da UNIGRAN Net será hoje, dia 7, às 14h. Neste vestibular são oferecidas vagas para os ID_CURSOs de Administração, Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Letras, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Teologia, Ciências Contábeis, Pedagogia e Tecnologia em Produção Publicitária. A Comissão Organizadora aconselha que os vestibulandos cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência aos locais de provas. Após o fechamento dos portões, não será mais permitido entrada. As informações sobre localização das salas estão afixadas nos pátios de cada instituição. Em Dourados a prova será no Centro Universitário da Grande Dourados, rua Balbina de Matos, nº 2121, e nos polos da UNIGRAN Net, os endereços podem ser conferidos no site www.unigranet.com.br. (IO)