UNIGRAN Net recebe inscrições para Vestibular

A prova do Vestibular EaD será no sábado, dia 7 de julho, às 14h
O Processo Seletivo Tradicional na modalidade do Ensino a Distância (EaD) pela UNIGRAN Net será realizado no dia 7 de julho, em todos os polos da Instituição no Brasil, Europa e Japão e na sede, em Dourados. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site www.unigranet.com.br. A graduação a distância é uma modalidade de estudo que vem crescendo no mundo, pois oferece flexibilidade de tempo para o aluno. Na UNIGRAN Net são oferecidos os ID_CURSOs de Administração, Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Letras, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Teologia, Ciências Contábeis, Pedagogia e Tecnologia em Produção Publicitária. Credenciada no Programa Universidade Para Todos (Prouni) do Ministério da Educação (MEC), o estudante tem a possibilidade de concorrer a bolsas de estudos pela faculdade via internet da UNIGRAN. Além disso, as mensalidades são acessíveis, a partir de R$ 185,00, A prova será realizada às 14h do dia 7, no Centro Universitário da Grande Dourados, rua Balbina de Matos, nº 2121, e nos polos da UNIGRAN Net, os endereços podem ser conferidos no site da Instituição. Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse ou entre em contato pelo telefone 3411-4142. (SG)