Tratamentos de estética corporal melDATA_HORAram aparência do corpo

Massagem modeladora é um dos tratamentos realizado na clínica
Estrias, celulites e gorduras localizadas só de ouvir muitas mulheres já sentem arrepios. Para se livrarem desses indesejáveis “probleminhas” as mais vaidosas recorrem a tratamentos estéticos. Por isso a Clínica de Estética da UNIGRAN oferece alguns atendimentos de estética corporal que ajudam amenizar esses males. Drenagem linfática, massagem modeladora, banho de lua e hidratação são alguns dos tratamentos realizados. Para iniciar as sessões é preciso uma avaliação, “discutimos com o cliente a queixa principal e depois sentamos com os alunos, e em cima do que o cliente nos relatou nós montamos as condutas de tratamentos”, comenta a professora. Os atendimentos não são exclusivamente para as mulheres, os homens também tem procurado a estética corporal para melDATA_HORAr a aparência, “este semestre a procura do público masculino foi bem grande, inclusive para tratamentos de celulite. Mas ainda 90% dos tratamentos são feitos em mulheres”, comenta Renata. Para um melhor resultado a esteticista explica, “no tratamento de estria a pessoa não pode tomar sol, tem que usar uma roupa mais larga, então são tratamentos que necessitam também da colaboração do cliente para ter um bom resultado, então indicamos que seja feito no inverno, não que não possa ser feito em outras épocas, porém deve ter mais cuidados”. Clínica de Estética Por conta do recesso da Instituição, a Clínica de Estética retoma os agendamentos a partir do dia 23 de julho. Os atendimentos são no período matutino e vespertino, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 até as 17h30. Para mais informações ligue 3411-4201. (FC)