Fael, ex-BBB, retorna a UNIGRAN para 4º Arraiá Universitário

Fael conversou com o público durante o Arraiá
Rafael Cordeiro, formado em Medicina Veterinária na UNIGRAN retornou a faculdade durante o 4º Arraiá da UNIGRAN e da FM Cidade 101. Fael, como é conhecido nacionalmente, conquistou o prêmio do Big Brother Brasil 12. Durante sua aparição no show dos meninos do “Trio TDB”, Rafael contou um pouco de sua trajetória e de sua vida como estudante universitário na instituição. Após sair do palco o veterinário de Aral Moreira recebeu os fãs no camarim. Para Fael o retorno a UNIGRAN foi um momento especial, “é uma alegria poder vir até aqui e receber o carinho de todos. Passei aqui cinco anos da minha vida, esse momento significa muito para mim” conta o ex-acadêmico. O ex-BBB ainda confessa, “assim como muitos universitários que estão aqui hoje eu também ralei muito, estudei e peguei DP’s”. A presença de Fael animou ainda mais as pessoas que compareceram ao Arraiá. Além dos grandes shows o público pode aproveitar para saborear várias comidas típicas, como puchero, sopa paraguaia e o tradicional quentão tudo isso oferecido pela barraca do ID_CURSO de Estética. A acadêmica, Vilse Aparecida da Silva, explica para onde será revertido o lucro, “o lucro da barraca vai ajudar a gente com a festa de formatura, mas o mais importante é que a gente tá em contato com os outros colegas é uma confraternização, uma união”. As barracas são comandadas pelos acadêmicos do último ano de faculdade, Aline Borges está do terceiro ano de Psicologia e aguarda ansiosa para sua participação, “espero que no ano que eu participar esteja animado assim, porque eu quero ajudar na barraca de Psicologia. Espero que todos possam prestigiar nossa barraca, assim como eu estou”. (IO)