Arraiá da UNIGRAN e FM Cidade começa hoje

Dentre as atrações da festa está a dupla sertaneja Jads & Jadson, e ainda, a presença do vencedor do BBB 12, Fael
Festa no fim de semana terá muita música e comidas típicas; Fael – que venceu o BBB 12 –, confirmou presença Hoje e amanhã, acontece o 4º Arraiá Universitário. A festa é uma parceria da UNIGRAN com FM Cidade 101, sendo realizada no estacionamento da Instituição. Serão dois dias de muita música e comidas típicas que marcam a participação douradense em uma das maiores festas do calendário brasileiro para junho. Neste ano serão 25 barracas com temas por região do território nacional. A cultura nordestina, gaúcha e mineira terão presença garantida no evento, além de espetinho, pastel, cachorro quente e doce. Os ingressos estão sendo vendido pelos acadêmicos por R$ 10,00 cada dia. O valor arrecadado durante os dois dias de arraiá é revertido para as comissões de formaturas dos ID_CURSOs da UNIGRAN. Hoje, a atração principal é a dupla André & Kadu. Eles são os compositores de “Coladinho” e “24 DATA_HORAs”, que integram o novo CD de Luan Santana. Entre as novidades, está confirmada a presença do atual campeão do Big Brother Brasil, Fael. As demais atrações desta edição serão a dupla Jads & Jadson, consagrada para o evento, João Lucas & Walter Filho, Thulio & Thiago, Thiago & Donizete, Leo Andrade & Rafael, Franciely & Caroline e o Trio TDB. Além dos shows, a festa terá a tradicional quadrilha com os alunos da Escola Decisivo Anglo. O evento, que acontece pelo quarto ano consecutivo, é uma das festas juninas mais divertidas no meio estudantil de Mato Grosso do Sul. O arraiá terá estacionamento e equipes de segurança dentro e fora da festa. (SG)