Acadêmicos superam na criatividade e criam produtos malucos

Os trabalhos foram expostos na 3ª Feira dos Produtos Malucos
Os produtos foram expostos durante a 3ª Feira dos Produtos Malucos, realizado pelo ID_CURSO de Publicidade e Marketing da UNIGRAN. Os acadêmicos tinham dois produtos originais, a partir desses o que mandava era a criatividade. E foi o que não faltou aos alunos que superaram as expectativas. “O resultado foi além, pelo menos três grupos foram além do que era esperado. Estou muito feliz com o desempenho deles”, conta Luis Benedetti, professor da disciplina Criação Publicitária, em que foi desenvolvido o trabalho. A acadêmica Emília Azevedo, que expos um dos trabalhos, fala sobre o produto, “no nosso caso foi proposto os óculos e o livro, então criamos uma máquina do tempo, já que o livro passa informação e os óculos melDATA_HORA a visão criamos uma máquina que passa informação do passado e do futuro e melDATA_HORA a visão do presente”. Para um primeiro contato “foi uma experiência fantástica, para nosso grupo que tem em mente trabalhar com evento, foi uma oportunidade de lidar com as pessoas, sentir quando é bem aceito, e quando não é. A devolutiva foi maravilhosa, fomos elogiadas porque criamos um produto divertido, que na verdade é uma grande piada”, disse Emília, acadêmica do 1° semestre. Os próprios alunos se surpreenderam com os resultados, “como estamos ainda no 1º semestre não imaginávamos que conseguiríamos montar um stand, e fazer um trabalho como esse. Superamos nossas próprias expectativas”, avalia Isadora Nunes Rezende que apresentou aos visitantes um creme que refresca queimaduras. Para avaliar os produtos malucos, Benedetti chamou os alunos do 3º semestre do ID_CURSO, que ano passado passaram pela mesma experiência, “não sabia que era tão difícil estar desse lado, mas foi tudo muito bonito. Estar desse também é bem legal para nossa experiência. Podemos focar no que a gente pode melDATA_HORAr, e no que eles podem melDATA_HORAr também, e é uma interação entre calouro e veterano que também é muito importante” diz Lívia Ricieri. (IO)