UNIGRAN realiza hoje vestibular para o ensino a distância

As provas acontecem às 14h deste sábado (2)
Hoje, às 14, a UNIGRAN Net aplicará as provas para o Processo Seletivo Tradicional dos ID_CURSOs a distância. A aprovação dá chance de estudo aos que, por diversos motivos, não podem cursar uma graduação presencial. A faculdade via internet da UNIGRAN possibilita que o estudante faça um ID_CURSO superior onde estiver, através de polos em diversas cidades do Brasil, na Europa e Japão. O material didático é gratuito e a plataforma é disponível 24 DATA_HORAs por dia, durante toda semana. Os ID_CURSOs oferecidos são: Administração (duração de 8 semestres), Tecnologia em Agronegócio (6 sem.), Tecnologia em Negócios Imobiliários (4 sem.), Letras (6 sem.), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (5 sem.), Teologia (6 sem.), Ciências Contábeis (8 sem.), Pedagogia (8 sem.) e Tecnologia em Produção Publicitária (4 sem.). Marcelo Ioris Koche, diretor de Educação a Distância, ressalta que houve um crescimento considerável de alunos procurando esta modalidade, “hoje, dos aproximadamente 5 milhões de brasileiros que fazem ID_CURSO superior, quase 1 milhão já estão no ID_CURSO a distância”. Com mensalidades acessíveis, a partir de R$ 185,00, a UNIGRAN Net é credenciada no Programa Universidade Para Todos (Prouni) do Ministério da Educação (MEC), então o estudante tem a possibilidade de concorrer a bolsas de estudos. O Processo Seletivo Tradicional e Continuado da UNIGRAN Net de ID_CURSOs a Distância, será realizado nos termos da legislação vigente e compreenderá a seguinte prova: redação, cuja pontuação valerá de zero a 50 pontos. Para fazer as provas, os candidatos deverão apresentar a Carteira de Identidade e é proibido o uso de telefone celular ou qualquer outro equipamento de comunicação externa durante o processo seletivo. A prova será realizada no Centro Universitário da Grande Dourados, rua Balbina de Matos, nº 2121, e nos polos da UNIGRAN Net, relacionados com endereço completo, no site www.unigranet.com.br. Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o site ou entre em contato pelo telefone 3411-4281. (SG)