Vestibular UNIGRAN Net acontece amanhã

O vestibular será neste sábado, às 14 DATA_HORAs
Neste sábado, dia 2, a UNIGRAN realiza o vestibular dos ID_CURSOs da modalidade do Ensino à Distância (EaD). As provas serão realizadas em todos os polos da Instituição, às 14 DATA_HORAs. A faculdade ingressou nessa modalidade em 2006 e, para garantir a qualidade do seu ensino em EaD, investiu em tecnologia, criou a plataforma - UNIGRANET - e capacitou seu corpo docente para proporcionar aos alunos dessa modalidade a mesma qualidade que oferece em seus ID_CURSOs presenciais. Os ID_CURSOs oferecidos são: Administração, Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Letras, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Teologia, Ciências Contábeis, Pedagogia e Tecnologia em Produção Publicitária. Todos são oferecidos via internet, para vários polos. A graduação a distância é uma modalidade de estudo que vem crescendo no mundo, pois oferece flexibilidade de tempo para o aluno, “como nem todos podem estar na faculdade, dessa forma, o aluno pode gerenciar o seu tempo, claro que dentro dos prazos e regras impostas em cada disciplina”, comenta o diretor de Educação a Distância, Marcelo Ioris Koche. Além dos ID_CURSOs da Educação a Distância da UNIGRAN Net terem um valor mais acessível, cerca de R$ 185,00, também são credenciados no Programa Universidade para Todos (Prouni) do Ministério da Educação, assim o acadêmico concorre a bolsas de estudo. Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o site, http://www.unigranet.com.br, ou entre em contato pelo telefone 3411-4281. (FC)