Estão abertas inscrições para o IV Salão de Pesquisa da UNIGRAN

Graduandos, pós-graduandos e profissionais podem inscrever trabalhos para a mostra científica
Acadêmicos e profissionais, de várias áreas de atuação, podem inscrever seus trabalhos científicos no VII Encontro de Iniciação Científica e II Mostra de Pós-graduação, que acontecerão simultaneamente, nos dias 19, 20 e 21 de setembro. O tema deste ano é “Pesquisa, Conhecimento e Interdisciplinaridade”. Adriana Mestriner é a pró-reitora de pesquisa e pós-graduação da UNIGRAN, ela explica a escolha do tema: “as pesquisas, hoje em dia, são realizadas por grupos, não se consegue hoje fazer uma boa pesquisa sem uma parceria. Com isso agrega-se mais valor a pesquisa, do que se fizer sozinho, que pode ficar de forma mais simples, diferente se você unir forças com outros pesquisadores”. Este ano os interessados em participar da mostra, que não residem ou não estarão em Dourados na data, poderão apresentar o trabalho via Web conferência, “o trabalho será submetido a uma avaliação e a comissão vai julgar se o trabalho será aprovado ou não para a apresentação. Vamos ter todo suporte de mídia, todo aparato de ensino a distância, que a UNIGRAN já dispõe, para assessorar e para conseguir realizar esta meta”, informa Adriana. O Encontro de Iniciação Cientifica contará com dez eixos temáticos. Estes eixos não serão divididos por disciplinas, mas sim por áreas de conhecimento, como informa a pró-reitora Adriana, “as áreas envolvem vários ID_CURSOs, a intenção é integrar área de conhecimento e não profissões e áreas de ID_CURSOs específicos”. Inscrições Para se inscrever acesse o site www.unigran.br/salaodepesquisa. Na página também é possível visualizar mais detalhes de datas e a programação do evento científico. As inscrições podem ser feitas até agosto e todos os acadêmicos e profissionais podem participar. Para mais informações ligue 3411–4121.(FC)