Direito da UNIGRAN e TRT da 24ª Região realizam audiência simulada trabalhista

Amanhã, dia 4, será realizada a primeira audiência simulada trabalhista referente ao acordo de cooperação técnica para fins de participação conjunta no projeto Educação, Justiça e Trabalho, firmado entre a Unigran e o Tribunal Regional do Trabalho 24ª Região. A audiência simulada será presidida pelo juiz Dr. Antonio Arraes Branco Avelino, e terão como partes, testemunhas e advogados do processo os acadêmicos do ID_CURSO de Direito: Laura Andréia Alves Garcia, Heltonn Bruno Gomes Ponciano Bezerra, Wilgner Vargas de Oliveira, Fabiane Mellin Sallem, Douglas Michel Pinheiro de Morais, Rafael, Celso José Urio Junior, Aniele Cristina da Silva Lopes, Cleberson Lopes dos Santos, Thais Velozo Mansano, Marcelo Fruto. Durante a preparação para a audiência simulada, os alunos tiveram o acompanhamento dos orientadores do Núcleo de Práticas e Assistência Jurídica (NPAJ), Drª Ana Maria Falchetti Bovério e Dr. Wilson Pereira de Assis. A audiência acontecerá às 13h na Justiça do Trabalho, localizada na rua Visconde de Taunay, 250, Jardim Londrina (ao lado do Cartório eleitoral). Todos os acadêmicos de Direito estão convidados e a audiência simulada contará para o relatório de conclusão de estágio para os acadêmicos do 7º, 9° e 10º semestre.