Aula Inaugural dá início às pós-graduações a distância de 2012

Coordenadora Nedina Stein tira dúvida dos pós-graduandos
A coordenação dos ID_CURSOs de pós-graduação a distância da UNIGRAN realizou nesta segunda-feira, uma aula de boas vindas aos alunos. Os pós-graduandos de MBA Executivo em Administração com ênfase em ReID_CURSOs Humanos, MBA em Contabilidade Gerencial e Controladoria, Psicopedagogia, Estudos da Linguagem, Gestão Ambiental, Gestão em Saúde Pública e Metodologia do Ensino Superior assistiram um vídeo com a apresentação dos professores e tiraram dúvidas sobre a plataforma. Para os profissionais que não puderam comparecer, a UNIGRAN disponibiliza a aula pela internet, “gravamos a aula inaugural e disponibilizamos no portal. Os alunos poderão assistir nos polos ou em casa, no ambiente virtual”, explica a coordenadora de Pós-Graduação a Distância, Nedina Stein. A pós a distância da UNIGRAN oferece ID_CURSOs com carga horária mínima de 360 DATA_HORAs, com duração de 15 meses. As inscrições ainda podem ser feitas, pois os ID_CURSOs são desenvolvidos em módulos, dessa forma, o acompanhamento das aulas se torna mais fácil. A UNIGRAN Net possui diversos polos espalhados pelo Brasil, Europa e Japão. As aulas são feitas através da internet no site www.unigranet.com.br e as provas são presencias, como exigido pelo Ministério da Educação (MEC). Mais informações pelo telefone (67) 3411-4152. (FC/IO)