Fael, formado pela UNIGRAN, conquista prêmio do BBB 12

O veterinário ficou aproximadamente 90 dias confinado na casa do BBB 12
Foi com seu jeito humilde e estilo de homem do interior, que Rafael Cordeiro, ou Fael, como agora é conhecido nacionalmente, conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 12, reality show apresentado pela Rede Globo. Fael nasceu em Aral Moreira, cidade pequena do interior do estado. E foi em Dourados que o jovem, agora com status de celebridade, fez sua graduação. Se formou em 2008 no ID_CURSO de Medicina Veterinária da UNIGRAN. Em entrevista ao Portal G1 de notícias, Silvana Cordeiro, mãe do campeão, disse que desde menino Rafael gostava de bichos por isso a opção pela carreira. Na manhã de hoje, dia 30, Rafael participou do programa “Mais Você”, onde revelou que quer investir em pecuária, mas disse que ainda vai pensar com muita calma como vai usar o dinheiro do prêmio. De acordo com sua mãe, o veterinário nunca teve sonhos de consumo luxuosos, "ele tem uma caminhonete S10, mas sempre quis ter uma caminhonete de presença, ID_TIPO Dodge Ranger. Acho que isso ele deve comprar”. No blog oficial do BBB 12, Fael postou, “eu só tenho a agradecer a Deus e a todas as pessoas que me ajudaram a estar aqui neste momento. Coragem, fé e humildade sempre”. A UNIGRAN parabeniza Fael pela vitória. (IO)