Revista Comunicação & Mercado recebe artigos para à 1ª edição

A revista científica Comunicação & Mercado, editada pela UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados, recebe, até 30 de abril, artigos para seu primeiro número. A publicação será semestral e voltada para a divulgação de Estudos Multidisciplinares de Mercados nacionais e internacionais. O editor da Revista, Prof. Dr. Bruno Augusto Amador Barreto, destaca que o Conselho Científico da Revista é formado exclusivamente por mestres e doutores na área de Ciências Sociais Aplicadas. “Visando um maior interrelacionamento com o mercado, a Revista buscou reunir no Conselho Científico além de pesquisadores ligados às universidades, investigadores atuantes na iniciativa privada e governamental, também profissionais de destaque no mercado laboral. Além de reunir investigadores brasileiros e estrangeiros de destaque, o Conselho oportuniza a inserção e a participação de jovens pesquisadores”, ressalta o editor. Os artigos são de tema livre, desde que ligados à área de Ciências Sociais Aplicadas e enfoque no mercado organizacional e profissional, como: práticas inovadoras e tradicionais na gestão organizacional; estratégias empresariais e de marketing; mercado comunicacional; agroindústria, meio ambiente e sustentabilidade; gestão de pessoas, entre outros temas ligados a temática da publicação. Os interessados devem solicitar as normas para publicação para o e-mail bruno@unigran.br.