Comunidade interna da UNIGRAN será imunizada

O ID_CURSO de Enfermagem da UNIGRAN, juntamente com Secretaria de Saúde de Dourados, promove nos dias 27, 28 e 30 de março uma campanha de vacinação na Instituição. A organização pretende imunizar todos os funcionários, estagiários e acadêmicos. Na primeira dose serão quatro ID_TIPOs de vacinas: Hepatite B, Dupla Adulto, Tríplice Viral e Febre Amarela. Segundo Tatiana Vallezzi, coordenadora de Enfermagem, “o objetivo é imunizar todos os acadêmicos e funcionários da UNIGRAN que estejam com vacinas em atraso, principalmente os alunos que irão a campo nos estágios”, salienta a coordenadora. Qualquer acadêmico ou funcionário que esteja com as vacinas atrasadas ou que ainda não tenha tomado pode receber as doses. A vacinação acontecerá nos três períodos da manhã, das 9h às 11h; tarde, das 15h às 17h, e noite, das 19h às 21h30. (IO)