UNIGRAN realiza Projeto Famigran neste sábado

Na oportunidade, os familiares conhecem todos os serviços prestados pela UNIGRAN
Familiares dos calouros são convidados para conhecer o funcionamento da IES Neste sábado, 10, a UNIGRAN abre as portas para as famílias dos calouros através do Projeto Famigran. A partir das 9h, os familiares terão a oportunidade de conhecer melhor a administração da Instituição, os dirigentes, coordenadores, conversar com professores e funcionários, e visitar a estrutura física e tecnológica da UNIGRAN. Segundo a reitora Rosa Maria D’Amato De Déa, esse é um momento em que a UNIGRAN convida os familiares para acompanharem de perto a vida acadêmica dos ingressantes e poder ajudá-los e motivá-los nessa nova fase de suas vidas. Como muitos pais e demais familiares têm curiosidade e preocupação em conhecer o local que ingressantes estudam, a UNIGRAN realiza a terceira edição deste programa. Além dos familiares, os próprios calouros tiram suas dúvidas nesse encontro. Na pauta do programa, estão esclarecimentos da reitora sobre o funcionamento dos departamentos e os serviços que a Instituição presta, informações sobre os programas de financiamentos e bolsas de estudos, visita às instalações e uma pausa para descontração com os familiares no coffee break. A visita é importante para tornar a Instituição mais próxima das famílias e proporciona uma abertura maior para o diálogo entre elas, assim como aproximação entre os familiares e os calouros. Por isso todos estão convidados a participar do Famigran, que acontece neste sábado, dia 10, às 9h no salão de eventos da UNIGRAN. (SG)