Pós-graduação a distância da UNIGRAN oferece vagas para ID_CURSOs nas áreas administrativas

UNIGRAN proporciona especialização à distância
A pós-graduação é um excelente reID_CURSO para quem quer se especializar na sua área de estudo, porém muitas pessoas não têm tempo para ir até a universidade. Por conta disto, a UNIGRAN oferece 11 pós-graduações na modalidade a distância, sendo três na área administrativa: Cooperativismo de Crédito, MBA Executivo em Administração com Ênfase em ReID_CURSOs Humanos e MBA em Contabilidade Gerencial e Controladoria. Na pós de Cooperativismo de crédito o aluno irá aperfeiçoar as técnicas e conhecer novas ferramentas. No ano passado eram cerca de 1370 cooperativas de crédito no Brasil, então é uma área em ascensão. Segundo o professor da pós-graduação, Fábio Castilho, várias áreas podem se encaixar neste ID_CURSO, “pra quem trabalha em empresa, seria interessante porque ele vai saber administrar na DATA_HORA de captar um reID_CURSO. Pra quem já trabalha na área, ele vai dar mais noções, técnicas mais apuradas”. O MBA (Master Bussines Administration) em Contabilidade Gerencial e Controladoria, segundo o professor Neil Garcia Romeiro, busca “capacitar e desenvolver as técnicas contábeis que vão auxiliar nas tomadas de decisões”. Já o MBA Executivo em Administração com Ênfase em ReID_CURSOs Humanos, ajuda os acadêmicos no conhecimento administrativo específico para o setor de reID_CURSOs humanos. Além disso, os MBA’s contêm disciplinas que ajudarão na gestão administrativa. EAD As disciplinas da pós-graduação à distância são feitas on-line, com uma flexibilidade de tempo, por meio de fóruns, murais, chats e webmail, o que proporciona constante contato com o professor. O pós-graduando também pode obter um guia de estudo nos polos de apoio da UNIGRAN. Somente as avaliações são presencias, sendo aplicadas no polo mais perto da casa do aluno. Inscrição As matrículas da pós-graduação a distância da UNIGRAN já estão abertas e podem ser feitas em qualquer período do ano, pois o ID_CURSO é desenvolvido em módulos, sendo feitas nos polos do Brasil, Europa e Japão, e também através da internet, no site www.unigran.br. Mais informações pelo telefone (67) 3411-4152. (FC)