Direção de Saúde seleciona estagiários para laboratórios

As fichas de inscrições estão disponíveis nas coordenações e na diretoria de Saúde
A Diretoria de Saúde da UNIGRAN está com inscrições abertas para três vagas de estágio. São duas vagas de monitoria no Laboratório de Anatomia Humana e uma para o Laboratório de Histologia da Instituição. As fichas para as inscrições podem ser retiradas nas coordenações dos ID_CURSOs de Saúde ou na própria diretoria, no bloco 3. Segundo a diretora, Ângela Midori, a seleção de estagiários contribuirá para os estudos dos acadêmicos, “o monitor estará disponível para mediação dos estudos de outros alunos. A ideia é que os laboratórios funcionem do período da manhã até a noite para que a qualquer DATA_HORA os acadêmicos possam estudar, inclusive aos sábados”, disse Ângela. Para se candidatar ao estágio, os alunos devem estar matriculados e já terem concluído as disciplinas de anatomia humana e histologia. Acadêmicos com dependências em disciplinas não poderão participar da seleção. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 9 de março, próxima sexta. Os candidatos irão fazer uma prova teórica e uma prática. “Qualquer aluno que já passou pelas disciplinas está apto e preparado para fazer a prova”, orienta a diretora. Os estagiários deverão cumprir uma carga horária de 30 DATA_HORAs semanais, no período matutino ou noturno. Cada um receberá como incentivo educacional o benefício de desconto na mensalidade. (IO)