UNIGRAN apoia ações sociais em Dourados

Membros da comissão organizadora do evento fazem visita técnica em escola
Todo ano a UNIGRAN realiza ações com objetivo de levar para as comunidades serviços e atividades de lazer. Neste ano, a Instituição se une com a Prefeitura Municipal, Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e com o Senac, para proporcionar mais atendimentos à população. Segundo Carlos Muchão Castilho, coordenador do ID_CURSO de Educação Física da UNIGRAN e membro da comissão organizadora do evento, serão seis ações durante o ano. Cada edição será realizada em um bairro de Dourados, “ano passado nós levamos os atendimentos e brincadeiras para outras cidades, nesse ano resolvemos realizar todas as ações em Dourados, prestigiando as comunidades daqui”, disse Muchão. A programação contará com apresentações musicais e culturais, brincadeiras para as crianças, tratamento de beleza, corte de cabelo, além de exames e orientações sobre saúde. A primeira ação acontece dia 3 de março na Escola Municipal Antônia Cândida de Melo, no Parque das Nações II. As próximas ações serão nos dias 31 de março na Escola Januário Pereira de Araújo, no Jardim Itália e no dia 28 de abril a programação acontece na Escola Municipal Maria da Conceição Angélica, no Jardim Guaicurus. Em agosto a ação segue para a Escola Municipal Franklin Azambuja dia 18, no BNH 4º Plano e dia 25 no Parque Arnulpho Fioravante. A última ação social será realizada no dia 15 de setembro na Escola Municipal Armando Campos Belo. Os atendimentos iniciam às 13h, as atividades artísticas e culturais serão apresentadas a partir das 17h e encerrarão às 18h. Haverá atividades para todas as idades, a ação é para a comunidade. (IO)